
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Há 3 maneiras de se conseguir que algo seja feito: faça você mesmo, contrate alguém para fazê-lo ou proíba seus filhos de fazê-lo...
Muitos de nós estamos gastando dinheiro que não fizemos por onde ganhar, para comprar coisas de que não precisamos, a fim de impressionar pessoas de quem não gostamos.

tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você. Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis... o mau humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga. Recomeçar... hoje é um dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Vá alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor...
|
|
ESTAS LÁGRIMAS SÃO DE TRISTEZA PORQUE VOCÊ ESTÁ INDO EMBORA...ESPERO QUE TENHAS GOSTADO DO MEU CANTINHO E DE TUDO O QUE LEU AQUI...DEIXE SEU COMENTÁRIO, POIS, UMA VISITA SEM UM RECADO NÃO É COMPLETA! DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA IR AO SEU BLOG TAMBÉM!
OBRIGADA E VOLTE SEMPRE!
BEIJOS
MARINEIDE DAN
7 comentários:
Grega! São 18 h. Vim conferir e me encontrei nos seguidores. Sou por enquanto a última. Não entendo, amiga!
Beijocas!
Será que estão te perseguindo amiga?
Imagina se eu entendo!?
Bjus
Marineide: Lirios, são flores lindas, sabes meu primeiro verso que eu escrevi para minha esposa ainda eramos namorados, foi falando precisamente em Lirios era assim.
A beira do rio nascem;
Lirios ao comprido,
já me vieram dizer:
que querias casar comigo.
Beijos
Santa Cruz
Bom dia,Marineide!!
Uau!! Só pra teste??!!
É lindo!
O lírio é incrível...não por viver no meio do lodo, o fantástico é que ele não se contamina...uma lição para se aprender e nunca esquecer!
Beijos!!
Obrigada amores!
Santa Cruz, você é um romântico incorrigível!
Bravo...
Soninha sumistes de novo???
Será que quando tiram seus blogs do ar isso acontece? MISTÉRIO!!!!!!!!!
Olha, vou ser bem sincero. Não curto flores não. Mas gosto de árvores, observá-las. Das minhas preferidas, a principal é a cerejeira. Me lembra tempos em que vivi no Japao, me trazemm excelentes memórias.
Beijo
Olá Grega já conhecia o teu trabalho, há poucos dias estive por aqui, tanto que já estou te seguindo, disse na Soninha que vinha conhecer já pois o poema muito lindo me deu vontade de adentrar na casinha da Marineide, e olha só Marineide é você, nunca ia imaginar, então deixo meu comentário neste belo poema sobre os lírios, pois deles sou fã número um, são puros, imaculados independente do lugar que nasçam, beijos Luconi
Postar um comentário