Photobucket

quarta-feira, 27 de abril de 2011

UM DIA SIM E OUTRO NÃO

Photobucket

Um dia sim e  outro não

Tem dias que me sinto amanhecendo
Em outros me vejo murchando...

Tem dias que me sinto florescendo..
Em outros estou desfolhando...

Tem dias que me sinto iluminando
Em outros, me sinto apagando...

Tem dias que acordo sorrindo
Em outros levanto chorando...

Tem dia que fico trabalhando
Em outros, só descansando...

Tem dias que estou realizando
Em outros, só esperando...

Tem dias que estou amando
Em outros, também odiando...

Tem dias que fico cantando
Em outros só lamentando...



2 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Miguxa!
Este poema é de tua autoria? Se for, posso levar para a Confraria da Soninha?????
Beijos meus!

chica disse...

Li agora na Soninha.Lindo.Parabéns! beijos,chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...